A MÍDIA COM A FUNÇÃO DE ENSINO
A educação sempre foi alvo de observações mais contundentes, sendo uma área de forte dominação de interesses. Esses com o olhar mais atento sobre a reprodução de repreensões ou sobre a libertação do conhecimento.
Com o advento da popularização de ferramentas de disseminação do conhecimento através da aplicação da tecnologia, o texto relata que os professores(as) são menos ouvidos no sistema instituidor dominante, reforçando que essa modalidade de ensino, pode desqualificar a postura de um educador ou educadora em sala de aula.
Por outro lado, vemos uma crescente importância em disseminação de conhecimentos antes restritos, mas ao alcance de qualquer ser humano que possua o mínimo de possibilidade cognitivas e física ao meio digital da informação, e em uma observação bastante restrita para exemplificar, com a indicação direta de ferramentas audiovisuais, como o Youtube, com a sua enorme extensão em várias áreas do conhecimento, ao passo apenas do interesse que nutre o ego. Fica claro que essa disposição ao conhecimento pode ter duas vertentes, tanto para a construção, quando para a destruição.
Com o advento da popularização de ferramentas de disseminação do conhecimento através da aplicação da tecnologia, o texto relata que os professores(as) são menos ouvidos no sistema instituidor dominante, reforçando que essa modalidade de ensino, pode desqualificar a postura de um educador ou educadora em sala de aula.
Por outro lado, vemos uma crescente importância em disseminação de conhecimentos antes restritos, mas ao alcance de qualquer ser humano que possua o mínimo de possibilidade cognitivas e física ao meio digital da informação, e em uma observação bastante restrita para exemplificar, com a indicação direta de ferramentas audiovisuais, como o Youtube, com a sua enorme extensão em várias áreas do conhecimento, ao passo apenas do interesse que nutre o ego. Fica claro que essa disposição ao conhecimento pode ter duas vertentes, tanto para a construção, quando para a destruição.
Comentários
Postar um comentário